Mudança de casa

Mudança de casa
Cliquem na imagem para visitarem a minha nova casa...

terça-feira, 4 de novembro de 2008

Desafio colorido


Passei pelo blog da Magda http://duasestrelinhas.blogspot.com/ quando vi este desafio, e ... vou ganhar um miminho verde :)
Agora é a minha vez de lançar o desafio:

existem 3 cores - ROSA, VERDE e AZUL!
Só têm que escolher a cor: azul, verde ou rosa (apenas 1 cor). As 3 primeiras pessoas que comentarem este post recebem um mimo da cor que escolheu

Publiquem este desafio no vosso blog, fazendo referência ao blog em que participaram, e enviarem-me a vossa morada para vicente.pat@gmail.com, eu envio a lembrança!

Participem e boa sorte!

3 comentários:

Uma Borboleta disse...

...VERDE...
já escolhi a côr, agora vou já pôr o joguinho no meu blog ;-)
http://borboleta-caixadesegredos.blogspot.com/

SANDRA RIBEIRO disse...

~pois nao sei se sou ou nao a 2º pois eu ja fiz este desafio sei que a pessoas que o fazem mais que uma vez mas sinceramente acho que uma vez chega se for a segunda e se nao precisar de postar novamente escolho p azul
beijo

Paula Lemos disse...

Olha parece que sou a tercira...
Quero o rosa...
Bjs
Paula lemos