Mudança de casa

Mudança de casa
Cliquem na imagem para visitarem a minha nova casa...

quarta-feira, 10 de dezembro de 2008


Recebi este selo da Amora Silvestre ... OBRIGADA :)

Temos que enumerar 7 coisas que amamos e passarmos este selo a 7 amigas.

Aqui vai:
  1. Amo André ( filho)
  2. Amo Tiago (filho)
  3. Amo Beatriz (filha)
  4. Amo Daniel (filho)
  5. Amo Luis Paulo (marido)
  6. Amo toda a minha familia
  7. Amo a vida.
Passo este selo a:
  1. Trabalhos da Sandra
  2. Arte Mágica
  3. Made by chocolate
  4. Sofia & companhia
  5. Aconchego
  6. Arte e efeito
  7. Coisinhas com amor

6 comentários:

ANA LÚCIA disse...

Amiga,
Obrigado pelo mimo. É um selo lindo, mas eu já recebi anteriormente (publicado no blog). Não tinha o desafio então deixo a resposta aqui para você:
1- Minha filha (princesa)
2- Meu marido (trabalhador)
3- Meus pais (falecidos mas não esquecidos)
4- Meus irmãos (amigos sempre)
5- Meus parentes (extensão familiar)
6- Minha vida (adoro viver)
7- Natureza (obra divina)
Então é isso.
Uma linda quinta-feira para você.
Abçs,
Ana

Rita P (admn) disse...

Ola Meninas...
Visto k as inscrições para a troca do mes de janeiro estão a terminar, to a pensar em colocar o proximo tema para as inscriçoes da troca de fevereiro, para termos mt tempo pa tudo!
Mas estou um pouco indecisa com o tema, por ixo tenho uns quantos em votação, aparece po lá hj ainda e vota no teu preferido!
Obrigado e depois knd as inscrições já estiverem a decorrer já sabes é só inscreveres-t!

jokitas
Rita
Troquinha do mês

SANDRA RIBEIRO disse...

ola amiga
obrigada pelo miminho levarei comigo
beijos

Chocolate disse...

oi querida!! obrigada pelo miminho, e por te teres lembrado de mim :) eu julgo que já o publiquei la no meu cantinho, mas obrigada na mesma!! beijinhos **

Goreti disse...

Oi
Obrigado pelo comentário e tambem acho que é muito bom receber as visitinahs dos outros pois para mim é como se fosse uma "companhia" nem que seja só para deixar um olá ;)
Jinhos e bom fim de semana

Anónimo disse...

Olá miga, obrigada pelo miminho.
Adorei.
E a troca foi recheada de coisinhas lindas e gulosas.
Parabéns.
Beijinhos e bom fim de semana,
Carla