Mudança de casa

Mudança de casa
Cliquem na imagem para visitarem a minha nova casa...

sábado, 16 de maio de 2009

Manequim "Girassol"

Ainda continuando a saga do Girassol
Apresento um manequim em tons brancos e amarelos com um toque de verde.
Eu gostei muito... e vocês?

Este já tem dona, foi para a minha cunhada Lígia como prenda de aniversário.



Como ainda sobrou um restinho de guardanapo
(nos tempos que passam temos de aproveitar tudo)

Fiz esta vela.


www.bigoo.wswww.bigoo.wswww.bigoo.wswww.bigoo.wswww.bigoo.wswww.bigoo.ws
Glittery texts by bigoo.ws

37 comentários:

✿MIUÍKA✿ disse...

Querida amiga,continua a sua saga dos girassóis,que acho muito bonitos,nos manequins estão uma graça.
Obrigada amiga pela visitinha.
Bom fim de semana e um beijinho e para si e a sua "turminha"...MIUÍKA

Artes da Ló disse...

Bom dia amiga,mas seus trabalhos estão lindos,amei,beijos e um bom sabado pra vc!!!!

arteseriscos disse...

Olá,

Muito obrigada pela sua visita e pelo seu comentário..
Volte sempre que quiser..
Tenha um bom fim de semana..

www.arteseriscos.com

Vera N. (Sinfonia dos Livros) disse...

Muito lindo amiga!! Ficou bem primaveril!!

Anónimo disse...

Ola querida amiga, que lindo trabalho. Sabe eu adoro girassol?! Acho uma flor linda e q fica belissima em trabalhos de decoupage. Bjinhs, mto obg pela visitinha e bom fds.

Luciana F. Damiano disse...

Todos esses enfeites e prendas que vc fez com os girassois ficam muito bons. O sabonete está lindo de mais!

bjs
Lu

Duda disse...

Olá!
A Ligia vai adorar, pois ficou muito bonito.
Bom fim-de-semana
Bjinhos

xana disse...

Olá minha querida!
E viva a Primavera!
Está muito bonito.

Jinhos grandes e um bom domingo.

xana

Prendinhas Para Ti disse...

Olá!
Está muito bonito o manequim.
Bom fim de semana.
Bjuu*

Maria Cusca disse...

É uma saga linda.
O manequim está muito giro e a velinha muito fofinha.
Jinhos e bom fim de semana

Pintinhas disse...

Está tudo lindo. A vela ficou bem gira.

Nanah disse...

Olá Patty!
O manequim está bem bonito!
Não sei se já disse mas gosto muito de girassóis!
Bom fim de semana e beijinhos.
Nanah.

Maria disse...

olá!

Estao muito bonitos.

PARABENS!!!!!!!


bjs e bom domingo
Maria

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Olá Patty

Este conjuntinho ficou bem gracioso!

Claro que os girassois, sao fçores muito bonitas e fazem trabalhos lindissimos como este.

Beijinho com carinho e amizade
Vóvó Cassilda

Pintinhas disse...

Olá Patty, sim são dois anjos. Na pintura original até são 3 mas o gráfico só tem dois.

Isabel Santos disse...

Mais um trabalho lindo.
Amiga tens um miminho no meu blogue

E as regrinhas são:
1 - Escrever uma lista com 8 características suas.
2 - Convidar 8 parceiras de blogs amigos para responder.
3 - Comentar no blog de quem nos convidou.
4 - Comentar no blog das nossas convidadas, para que saibam da “indicação”.
***Minhas Características***
Falar de nós é sempre complicado
1- Sou lutadora
2- Confio em Deus acima de tudo
3- Adoro a minha familia,os meus amigos reais e virtuais.
4-Gosto de ajudar quem de mim precisa
5- Amo o meu neto como nunca vou amar ninguém.(Meu menino sofre Perturbação do EspeCto de Autismo e não escondo de ninguém)
6- Amo o meu maridão companheiro de tantas lutas e sempre ao meu lado.
7- Tenho 1 filho que vai fazer 34 anos
8-Gosto deste mundo virtual onde encontrei pessoas maravilhosas.
E esses são os indicados:
E como a Chica pequena não vou nomear ninguém em especial porque vos admiro a todas e sei que algumas não terão tempo para responder,por isso quem passar pelo meu cantinho e gostar do selinho é só levar.
Beijokas
Isabel

Ana Rodrigues disse...

Olá!
Que linda fase... Girassois!
Este manequim está lindissimo!
E os outros... belos exemplares de arte!
Bjs e boa semana

Goreti disse...

Está muito giro, tambem quero fazer um para mim, mas ainda ando a pensar nas cores a utilizar.
Aproveito para te informar que tenho na minha loja vários artigos para artes decorativas, passa por lá e dá uma vista de olhos ;)
Jinhos e bom trabalho

Anónimo disse...

Olá querida, ficou lindissimo, adorei.
e certamente a tua cunhada tb deve ter adorado.
Beijinhos grandes e votos de uma boa semaninha,
Carla

Teresa disse...

Olá!
Pois podes continuar com os girassóis, são bonitos, lembram o sol e o calor e ...porque sim, eu gosto!
Bjs e boa semana

APO (Bem-Trapilho) disse...

olá minha linda!
lindos trabalhos. adoro girassois!
passei rapidamente para te desejar uma fantástica semana. ainda estou a recuperar o bom feeling. amanhã provavelmente já farei novo post.
bjinhos grandes!

Vera N. (Sinfonia dos Livros) disse...

Oi Patty,

obrigada pelas tuas palavras! Claro que depois vos mostro como ficou :)

Duda disse...

Olá!
Vim desejar-te uma boa semana.
Bjinhos

C@rl@ disse...

Olá Patty!
Obrigada pela visita .
Então o filme que me dizes??
Adorei este manequim muito lindo
concerteza a cunhada adorou.
Bjs e boa semaninha.

Juka Biju disse...

Querida!

A velinha esta muito bonita!!Os girassois são um encanto!!

Beijinhos e tem uma boa semana!

Maria Cusca disse...

Olá amiga, passei para te desejar uma excelente semana.
Jinhos

Kika disse...

O manequim ficou muito engraçado e a vela muito fofa, gosto do tema dos girassois.
Boa semana.

SANDRA RIBEIRO disse...

OLA AMIGA
passei para desejar uma optima semana
beijos
(ª_ª)

esta lindoooooooooo

Ana Zuzarte disse...

E continuas muito bem Patty, os girassóis são flores lindas, e colocados nos teus trabalhos, ficam obras de arte.
Bjs, obrigado pelo carinho no meu blogue, boa semana
Ana

Maria Cusca disse...

Olá amiga, obrigada pela visita.
Jinhos e uma excelente semana

ANA LÚCIA disse...

Amiga,
Quanta alegria nos trabalhos feitos com a estampa de girasol. Lindos!!!
Abçs,
Ana

Ritices disse...

Boa tarde.
Gostei quer do manequim, quer da vela da era do girassol.
Bjinhos.
Ritices.

Susie L disse...

Olá Patty,

o manequim está um encanto e faz um conjunto lindo com oa outras peças "girassol".
Boa semana.

Susie L

Pintinhas disse...

Olá Patty, vim agradecer a visita.

Káthia disse...

Olá!!
Ai, acho lindo esses manequins, pena que não encontro por aqui, rs. Ficou lindo!!
Tenha um lindo dia!!
Beijos!!

Cláudia disse...

Olá :)

Muitos parabéns, pelos trabalhos que são sempre lindíssimos.

Eu sou a tua As da troquinha da Páscoa no fórum decoupage e companhia :)

Passa no meu (recentemente inaugurado lol) blogue pq tenho lá um miminho para ti.

Beijinhos

Cláudia

Carol disse...

Olha só que diferente!! Adorei!

Beijinhos